Morre com apenas 21 anos o Treinador de Futebol de málaga Espanha, devido ao Coronavirus

NOTICIAS NAS REDES 17/03/2020 00:14 Relatar

 

A pandemia do coronavírus já provocou quase 400 mortes em Espanha e uma das vítimas foi um jovem treinador  do Atlético  Portada Alta, emblema da região de Málaga.

 

Francisco García, de 21 anos, orientava a equipa de infantis daquele clube - no qual estava há quatro anos - e faleceu no domingo. O jovem técnico pertencia a um dos grupos de risco devido a uma doença oncológica que lhe havia sido diagnosticada recentemente e acabou por não resistir.

O próprio clube deu conta da morte de Francisco García através das redes sociais numa mensagem emotiva e que motivou também uma mensagem de condolências por parte do Málaga através do Twitter.

Francisco García, treinador do Atlético  Portada  Alta, de apenas 21 anos, morreu no domingo (dia 15) devido ao coronavírus, revelou o clube de Málaga, no sul de Espanha. A morte ocorreu por volta das 20 horas de domingo no Hospital Regional daquela cidade da Andaluzia.

Algumas horas antes, José Bueno, presidente do clube, revelou ter tido uma conversa com a família e que Francisco García estava estável, razão pela qual ainda não acredita morte do treinador dos infantis do clube porque era um rapaz "forte" e pensou que iria salvar-se, apesar de saber que estava muito afetado.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.