Fiuk faz discurso emocionante, chora e recebe abraço coletivo dos brothers; Vídeo!

Alexandre Henrique 27/01/2021 Relatar Quero comentar

BBB21 está ao vivo e os participantes entraram no jogo mais emocionante da TV brasileira. O reality show da Globo começou com 20 participantes, divididos em duas categorias: “Pipoca” e “Camarote.

Tem havido muita polêmica na casa desde a noite de segunda-feira passada, 25ª noite de estreia do BBB21. Os usuários da Internet gostam de programas que já estão fervendo. Na noite de terça-feira (26), seis participantes únicos entraram neste casarão, por assim dizer, um deles foi uma surpresa, e a expressão facial e a boca foram a melhor parte.

Algumas pessoas ficam cheias de alegria, enquanto outras se preocupam porque é possível perceber que estão todas imunizadas, pois propositalmente, a produção só permite que elas entrem no BBB21 depois de entregar a imunidade para a sala vencedora Lucas. Discutindo com a dupla Nego Di na loteria, que venceu a primeira partida na realidade.

Agora, todo o grupo está na casa mais vigiada do Brasil, e a noite escura vai nos dar muitas esperanças. Continuemos atentos ao que está acontecendo na realidade. Fiuk tem tido muito sucesso entre as mulheres, mas não muito depois começou a chorar e, após desabafar, pediu a todos que se abraçassem: “É difícil estar aqui, sou muito fechado, vivo uma vida muito difícil, o que vai ao contrário do que todos pensam. Economizo muito por ser aberto. Sei que não é perfeito, como todos aqui, vou Hesitar. Eu fazia novela, fazia turnê, fazia filmes, não importa o que você imaginava, mas aqui ... Quando recebi o convite fiquei com muito medo.

Comentário do usuário