Fila de caminhões do Exército já recolhem corpos na Itália, que serão queimados

marcos1706 19/03/2020 12:31 Relatar

A situação na Itália diante do coronavírus registra imagens que não eram vistas desde a segunda guerra mundial. No distrito de Bérgamo, por exemplo, um cemitério precisou ser fechado devido à possibilidade alta de contaminação e por não dar mais conta de tantos corpos. Por isso, a única forma de eliminar os cadáveres é através da cremação, que é o ato de queimar esses cadáveres, até que eles se reduzam à apenas cinzas. 

O problema é que o distrito italiano tem apenas um crematório, que consegue fazer 25 cremações por dia, mesmo funcionando 24 horas. A solução para o governo é bastante triste. Os corpos sobressalentes, que não conseguem serem enterrados ou cremados, estão sendo estocados em caminhões do Exército. Uma imagem divulgada pelo mundo inteiro mostra uma longa fila de caminhões.

Esses caminhões estão carregados com os caixões e seus respectivos corpos, aguardando a possibilidade de cremação. Só na quarta-feira, 18 de março, a Itália registrou, em 24 horas, quase 500 mortes. 

Os caixões ficam na fila, até que outros crematórios, de lugares que tenham essa capacidade nesse momento, aceitem que eles sejam descolocados. O problema é que mesmo assim a demanda é tão alta que esses corpos podem aguardar por dias, até que um fim a eles seja dado. 

 

O prefeito da cidade onde a imagem foi feita diz que o número de mortos é bem maior do que os dados oficiais, já que muitas pessoas que faleceram na cidade não passaram pelo exame de coronavírus, pois lá, assim como no Brasil, não há testes para doença. Aqui no país, já são cinco mortes da doença. 

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.