Depois de estar afastada das telinhas, e agora em quarentena, Ana Maria Braga faz revelação

Carla 19/03/2020 20:24 Relatar

Mas sempre que a apresentadora, pode gosta de ir na sua rede social e deixar um recadinho para os seus seguidores, a contar como está atualmente. Ana Maria Braga, usou as suas redes sociais, dessa vez para não falar da sua saúde e dia a dia, mas sim um outro assunto diferente.

Mesmo doente, e em casa afastada do programa, ela tem acompanhado passo a passo, a crise que está acontecendo devido ao Coronavírus, além disso acrescenta que está sentindo saudades de regressar ao trabalho. A loira, comanda o programa "Mais você", acompanhada sempre por José Louro. Além de estar afastada das telinhas, devido à crise que o país está enfrentando devido ao covid-19, o seu programa também foi suspenso, assim dando lugar a toda a informação e atualização sobre as últimas noticias.

Ainda através do seu perfil, Ana deixou um recado para lá de especial para todos os seus seguidores e fãs. Ainda no decorrer desta tarde de quarta-feira(18), ela gravou um vídeo, falando sobre os seus sentimentos.

"Oi gente, hoje passei por aqui para vos contar, que eu já estou morrendo de saudades, mas também aproveitar para deixar um alerta. Nesse momento, mais que nunca é muito importante que a gente tenhamos consciência do outro, da empatia, para que a gente também se cuide, principalmente lavem as mãos, e sigam todas as dicas e ordens sobre o Coronavírus", comentou ela durante o vídeo.

"Eu estou ansiosa para matar saudades, mas enquanto a gente não volta à vida normal, passando pro aqui mesmo todos os dias", finaliza e garante que vai passar mais tempo nas redes sociais. Ainda assim, recentemente Ana esteve num hospital, como todos tem acompanhado o seu estado de saúde, ela está se cuidando direitinho como deve ser. Ainda no seu Instagram, ela postou uma foto onde está deitada na cama na altura, e aproveitou para deixar um recado a todos."Por aqui está tudo bem! Bom final de semana."

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.