Exclusivo VEJA O VÍDEO: Flávio Bolsonaro diz que Witzel tenta criar cortina de fumaça para desviar foco de roubalheira

Condessa 27/05/2020 13:15 Relatar

Rio - O senador Flávio Bolsonaro declarou  com exclusividade, que o governador Wilson Witzel, alvo de uma operação de busca e apreensão da Polícia Federal nesta terça-feira, "ficou tão desnorteado que sequer percebeu que a investigação começou na Polícia Civil no Estado do Rio". Mais cedo, o senador fez uma live em sua rede social onde rebateu a fala do Witzel, que afirmou que Flávio "deveria estar preso".

"O governador Wilson Witzel ficou tão desnorteado com a polícia batendo à sua porta logo cedo que sequer percebeu que a investigação começou na Polícia Civil do Estado do Rio, nada a ver com Polícia Federal. Ele tenta criar uma cortina de fumaça para desviar o foco de sua roubalheira na saúde e, para isso, ainda ataca a Polícia Federal e o STJ. Os desvios de dinheiro público no seu governo são tão descarados que já viraram assunto de mesa de bar, todo mundo sabe", disse Flávio.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.