Brasil em LUTO: morre uma das maiores cantoras do país em grave acidente doméstico

SÓ MATÉRIAS TOP 07/03/2020 00:04 Relatar

O Brasil é um país repleto de muitas celebridades extremamente talentosas e que foram essenciais na construção e colaboração do enriquecimento cultural do país.

A notícia triste foi confirmada nessa quarta-feira, dia 4 de março e publicada primeiramente através do portal de notícias do G1.

O motivo da morte chocou a todos e deixou fãs, amigos, colegas de trabalho e admiradores bastante abalados com a forma que tudo aconteceu.

A cantora  Adelaide Chiozzo estava internada a 12 dias após sofrer uma queda dentro da própria casa onde morava.

Depois de internada e ser operada ela infelizmente contraiu uma séria infecção pulmonar e urinária e acabou falecendo hoje (quarta-feira) às 8h00 da manhã.

Utilizando as redes sociais milhões de fãs de todo Brasil ficaram bastante abalados com a tamanha perca para a história cultural do país. “Estou até agora sem acreditar” comentou dos internautas na página onde a notícia foi divulgada.

A estrela da música brasileira ficou famosa especialmente graças a música de maior sucesso “beijinho doce”, que foi hit durante muitos anos e utilizadas em várias novelas.

Segundo informações do neto de Adelaide, o seu último show ocorreu há quase dois anos em Niterói região metropolitana do Rio.

O sepultamento e despedida da figura nacional  Adelaide Chiozzo será realizada nesta quinta-feira dia 5 de março à partir das 10h00 da manhã no Cemitério Memorial do Carmo, localizado no Caju, Zona Portuária Rio de Janeiro.

Agora o que resta são realizar orações e desejar forças e apoio à família da celebridade, que com toda certeza irá deixar um grande legado imenso vazio na cultura do país.

A sua trajetória nunca será esquecida, e com toda certeza ficará marcada no ambiente da música mundial.

Abaixo segue imagem da celebridadade:

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.