Garota de 16 anos é encontrada morta depois de tomar remédio para emagrecer. NÃO TOMEM ESTE REMÉDIO!

Braga 04/10/2020 19:29 Relatar

Laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) detectou a presença de um inibidor de apetite no corpo da adolescente Dienifer Eliane dos Santos, de 16 anos. O corpo de Dienifer foi encontrado em estado de decomposição em uma casa no bairro Jardim Progresso, em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), em julho deste ano.

O corpo de Dienifer foi encontrado após um vizinho sentir um mau cheiro vindo de onde a jovem morava. Ele subiu no muro do fundo da sua casa e viu o cadáver da adolescente caído no quintal.

De acordo com a Politec, o medicamento, que é de uso restrito no Brasil, foi descoberto após a coleta de amostras de sangue, fígado e estômago e fragmentos de pulmão. A substância Mefenorex tem ação parecida com anfetaminas.

Segundo o perito oficial criminal, Paulo Sérgio Vasconcelos de Oliveira, ainda não foram encontradas outras substâncias no cadáver da jovem. Também não foi detectado se ela tinha alguma doença preexistente.

Após serem concluídos, os resultados dos laudos serão encaminhados para a Delegacia de Primavera do Leste.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.