William Bonner detona Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional após pronunciamento; Vídeo.

New Notícias 26/03/2020 00:00 Relatar

Ás 20h30 (horário de Brasília), Jair Bolsonaro entrou em todas as emissoras do Brasil para fazer um pronunciamento sobre o Covid-19. O presidente configuração o vírus como uma ‘gripezinha’ e pediu para os comércios e escolas voltem a funcionar.

Pediu também que as pessoas cancelem o ‘confiamento’ e voltem para a vida normal. Após o pronunciamento, milhares de pessoas foram as redes sociais protestar contra o Presidente e seu discurso, alegando que era irresponsavelmente porque muita gente morreu já por causa do coronavírus.

Após o pronunciamento, a Globo voltou a exibir Jornal Nacional comandado por William Bonner que fez questão de frisar trechos do discurso do presidente e detonar sua postura.

Bonner disse que Bolsonaro contrariou as recomendações: “, detonou o jornalista.

William Bonner também criticou o fato de Jair Bolsonaro afirmar que os meios de comunicação são responsáveis pelo pânico instaurado an população: 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Recomendações relacionadas

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade: Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Digite seu motivo de relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.