Foi feito uma perícia na casa da família de Ísis Helena

Notícias do Mundo 16/03/2020 21:30 Relatar

Na última noite de sexta-feira (13) peritos e policiais sairam em uma operação urgente na casa de Jennifer a mãe da Bebê Isis Helena que está desaparecida já há 14 dias. A policia científica esteve no local para fazerem uma perícia com o objetivo de usarem luminol para ver se encontrariam vestígios de sangue.

Além de irem na casa onde a criança morava e desapareceu, os policias foram em mais 2 outros lugares ligados à família da bebê. Durou cerca de umas quatro horas o trabalho dos policiais, a movimentação, acabou atraindo um grande número de pessoas que ficaram curiosos pra saber.

A criança desapareceu de sua residência no dia 02 de março, após 14 dias de seu desaparecimento a policia ainda não consegue responder a principal pergunta que todos queremos saber: Como a criança sumiu desapareceu sem deixar nenhum rastro? São muitas pistas falsas, buscas sem sucessos, nenhuma informação nova, as contradições aumentaram e dúvidas a cada dia que passa. A verdade é que o sumiço da criança é repleto de mistérios.

 Câmeras de segurança registraram  a mãe da criança no dia do desaparecimento em uma moto na manhã do sumiço com uma mochila nas costas e uma sacola. Jennifer disse que tinha se desfeito da sacola a policia. Já a mochila foi apreendida na manhã do dia 13 e encaminhada para o Instituto de Criminalísta em são Paulo, passando por uma perícia foi detectado residuos no material. Agora é esperar o laudo sair nos próximos dias.

A família relatou que a criança  nasceu prematura, com microcefalia e vivia de remédios controlados. Disse que a bebê ainda não engatinhava e não teria condições de ter saído sozinha da casa.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.