Caso Ísis Helena; Sacola com mal cheiro faz população acreditar que seja o corpo da bebê

Matérias bombásticas 12/03/2020 17:17 Relatar

Um mau cheiro surgiu bem próximo à casa da pequena Ísis Helena, que está desaparecida há mais de uma semana.

Ao sentir o odor forte, os vizinhos chamaram a polícia por acreditar que poderia ser indícios do corpo da bebê, todos suspeitaram que o corpo da garotinha estivesse escondido no forro da casa onde morava.

Desaparecida desde o dia 2 de março, o caso de Ísis Helena tem deixado os brasileiros dos quatro cantos do país em choque, são muitas perguntas sem respostas até o momento.

Com o chamado, policiais entraram em contato com a Corporação do Corpo de Bombeiros e poucos minutos depois, homens do Corpo de Bombeiros Voluntários de Itapira iniciaram as buscas.

A sacola realmente foi encontrada, mas para a surpresa de todos, o que tinha dentro dela, eram alguns peixes mortos, que estavam num bueiro próximo à casa onde morava a bebê.

Segundo informou a equipe de reportagem da Gazeta Itapirense, os homens que fizeram as buscas aproveitaram e fizeram uma varredura pela casa toda.

Eles verificaram todo o forro, a caixa de gordura, a caixa d’água e até casa de vizinhos. Porém, nada de anormal foi encontrado.  

Sendo assim as buscas por Ísis Helena continuam.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.