Óleo de Peroba: Benefícios, Usos e Propriedades! Dica de limpeza!

Beatriz 28/12/2020 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O Óleo de Peroba foi introduzido no mercado em 1928 pela King, um fabricante de produtos de limpeza com sede no Rio de Janeiro. Atualmente este produto é o carro-chefe da empresa, contribuindo em mais de metade no resultado das vendas, e tem cerca de 86% de participação no mercado de óleos para cuidado com móveis.

O Óleo de Peroba ficou tão popular que passou a ser associado a gíria “cara-de-pau”, como forma de “tratamento”.

Chegou até a ser mencionado na literatura brasileira e virou símbolo de propaganda política. Um produto com tanta história não poderia ter somente um objetivo, então conheça as outras utilidades do Óleo de Peroba.

Marca registrada da empresa Manufatura Produtos King Ltda, o produto de limpeza totalmente brasileiro é produzido a partir de de óleos e solventes vegetais e minerais.

Tem um efeito de hidratante quando aplicado sobre uma superfície de madeira e não deve ser utilizado diretamente na pele.

Para que serve o Óleo de Peroba

O óleo que está no mercado brasileiro há 80 anos e conquistou milhões de brasileiros serve para muitas coisas. Antes de aproveitar as utilidades do Óleo de Peroba, lembre-se sempre de aplicá-lo com um pano macio e nunca em superfícies que vão entrar em contato direto com comida, como vasilhas, por ser levemente tóxico.

Lustrar móveis

Essa é uma das utilidades do Óleo de Peroba mais comuns em todos os lares brasileiros. Sabe quando aquele seu móvel está sujinho, apagado e manchado? Óleo de Peroba nele!

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar