Triunfo do Amor: Vitória surta, prende filho de Maria em sua casa e se recusa a entregá-lo para a mãe

Matérias Top 01/03/2021 Relatar Quero comentar

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Vitória (Victória Ruffo) sequestrará o filho de Maria (Maitê Perroni) e se recusará devolvê-lo.

Vitória está ficando cada vez mais apegada ao neto, mas não gosta da ideia que ele seja filho de Maria. Surtada, a estilista prenderá o bebê em um quarto e se recusará a entregá-lo de novo para a mãe, pois não achará justo que ela fique com ele.

Tudo começará com a estilista segurando o pequeno em seus braços e percebendo que os sentimentos que tem por ele é mais forte que qualquer coisa na vida. Sem saber que Maria é sua filha biológica, Vitória acreditará que seu apego tem a ver com Max.

Vitória quer ficar com bebê de Maria

Apesar de não ser mãe biológica do bonitão ela o considera como um filho e isso faz com que ela queira o menino cada vez mais por perto. Nesse momento Max entrará de volta e comunicará que levará o menino de volta para a mãe.

Vitória, no entanto, não irá querer se desfazer do menino e questionará seu herdeiro, pois não quer que ele deixe o menino ir embora. Mostrando uma obsessão pelo menino, Vitória dirá que não entregará o pequenino para Maria.

Max aconselha Vitória

Vitória afirmará que já tomou sua decisão e o menino ficará com ela, não com a mãe como ele está dizendo. Max repreenderá Vitória pela atitude que ela está tendo, mas a estilista pedirá que ele não lhe tire o bebê.

Max conversará com Vitória e a fará entender que eles não podem continuar com o menino em casa sem devolvê-lo para a mãe. Vitória entenderá os pontos do rapaz e acabará abrindo mão do menino.

Comentário do usuário
Você pode gostar