Caso Isis Helena: tese que menina estaria viva bem próximo a casa, policia investiga o caso

Noticias Brasil 29/03/2020 00:22 Relatar

 

O caso da  criança  desaparecida  Isis Helena  dar uma  revira volta, pois duas denúncias de que a bebe  que hoje teria 1 ano e 11 meses estaria viva, e que foi vista em outra região de Itapira colocou um ponto de interrogação na investigação.

Quase um mês depois do sumiço da menina, a base  de investigação, estão  refazendo outra vez  o trajeto da mãe de Isis.  Todos os  detalhe falado nos  depoimentos  precisa ser comprovados  seja através de imagens de câmeras ou também pelas  testemunhas.  

Essas  denúncias precisam ser ainda  investigadas é que indicaria que Isis estaria viva e bem próximo de onde morava com a família antes de desaparecer.  Segundo denúncias a menina estaria em uma casa simples na região onde a família mora próximo a uma mata  fechada , onde foi vista com a pessoa que poderia haver sequestrada.

Os investigadores continuam investigando  tudo com muita cautela, a investigação é obtida no mais absoluto sigilo. A equipe  de investigação trabalham discretamente até mesmo quando tem a necessidade de realizar algumas buscas mais,  os investigadores também  não querem perder o foco das pessoas que  ocupam  o topo da lista de suspeitos, e por isso  voltaram a questionar a Jennifer, a mãe da bebe,  sobre o trajeto que ela fez na manhã do sumiço de Isis.

Os últimos passos de Manuela madrasta de Isis, também despertam o interesse da polícia ela jura inocência, diz a  defesa de Jennifer que existe algo que poderia colocar em contradição a versão sustentada por ela.

Manuela diz que entregou um papel e tudo o que usou no dia do sumiço de Isis para a delegada Cíntia, para que o material seja periciado e seja comprovada a sua inocência. Mas segundo Fontes da polícia militar o material não foi entregue a delegada, mesmo assim Manuela se pôs à disposição da polícia para que seja investigada e que seja comprovada a sua inocência.

A madrasta de Isis disse que prefere não se defender da suspeita   levantada contra ela,  pela família de Jennifer a moça prefere ficar em aguardo e por iniciativa própria ela  não pretende procurar a polícia. Manuela pede para que as pessoas parem de fazer falsas acusações e que somente pede para que a menina seja encontrada, o mais rápido possível com vida.  

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.