São Paulo contrata 3 mil professores para substituir os maiores de 60 anos

Amélia 22/09/2020 02:55 Relatar

O secretário municipal de Educação de São Paulo, Bruno Caetano, afirmou hoje que três mil professores foram contratados para substituir os profissionais da rede municipal que não poderão retornar às escolas por estarem em grupos de risco para covid-19.

"Três mil novos educadores foram contratados para substituir os profissionais que têm mais de 60 anos, e esses infelizmente não poderão retornar", disse em entrevista à GloboNews.

As atividades extracurriculares poderão ser retomadas na capital a partir do dia 7 de outubro, e o retorno das aulas está previsto para 3 de novembro — podendo ser adiado mais uma vez, dependendo do resultado dos inquéritos sorológicos realizados nas próximas semanas:

"O prefeito Bruno Covas já disse que faremos mais algumas rodadas desse inquérito sorológico ainda no mês de setembro, até meados de outubro, para que a data indicada para o retorno das aulas, o dia 3 de novembro, seja confirmada."

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.