Presidente Jair Bolsonaro sanciona lei que aumenta pena a maus-tratos a cães e gatos; Veja

Notícias Brasil 30/09/2020 21:18 Relatar

Presidente Jair Bolsonaro sanciona lei que aumenta pena a maus-tratos a cães e gatos

Brasil – Na noite da última terça-feira (29), o presidente da república Jair Bolsonaro sancionou, sem vetos, a lei que estabelece pena de dois a cinco anos de cadeia para quem praticar maus-tratos ou violência contra cães e gatos.

A lei também prevê multa e proibição da guarda para quem praticar os atos contra esses animais.

Este progresso foi assinado durante cerimônia no Palácio do Planalto, em Brasília, e contou com presença de ministros, acompanhados de seus animais de estimação.

Ainda durante a cerimônia, Jair Bolsonaro afirmou que nunca teve dúvidas se sancionaria ou não o projeto, e que o intuito de aumentar a pena para este caso, é de que o crime deixe de ser considerado de menor potencial ofensivo, fazendo com a população que pensa em cometer maus-tratos aos bichos indefesos, fique intimidada. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.