Giselle Itié desabafa após gestação: ‘É enlouquecedor não dormir’

JCNEWS 17/03/2020 19:28 Relatar

Giselle Itié fez um desabafo nas redes sociais sobre os primeiros dias de vida com o filho. Pedro Luna é fruto do relacionamento da atriz com Guilherme Winter.

O pequeno Pedro Luna nasceu dia 02 de março, de parto natural. No domingo, dia 15, Giselle publicou uma foto em que aparece em frente ao espelho, com o filho no colo.

“A cara da madrugada à dentro, mãe de primeira viagem dá a cara. A cara do aperto no coração, de dores e mais dores de cólicas, choros retorcidos, não sei o que faço!”, desabafou.

Giselle contou que o filhinho estava sofrendo com cólicas. “Ver, sentir, escutar seu filho sofrendo é assustador. Quando me vi no espelho antes de, nós dois, partir para o banho, por um segundo não me reconheci: rosto, corpo tenso. Como é enlouquecedor não dormir”, afirmou.

Ela fez massagens no sentido horário na barriguinha de Pedro, exercícios de bicicletinha com as perninhas até que ele conseguiu se sentir melhor. “Enfim ele conseguiu expelir o tão esperado cocô de cor mostarda. Nunca desejei tanto um cocô”, disse.

Apesar de todo o cansaço desse momento pós gestação, Giselle Itié agradeceu por estar vivendo todo esse momento de amor e entrega ao filho e diz que entrou de vez na “maternidade real”.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.