Roteirista de Verdades Secretas perde a vida após cair de janela

Souza 25/03/2020 08:06 Relatar

Bruno roteirista da TV Globo Lima Penido faleceu na manhã desse sábado (21/3), aos 41 anos. Essa informação foi confirmada pela emissora, a causa da morte não foi informada. Segundo o Portal do Holanda, Bruno sofreu um acidente doméstico caindo da janela de seu apartamento, no Rio de Janeiro.

Bruno nasceu em Belo Horizonte, em Minas Gerais, formando se em jornalismo e foi repórter da Folha de S. Paulo. Na TV Globo, passou pelas redações do Vídeo Show e da Globo News, em 2010, começou a integrar o time de dramaturgia.

O roteirista colaborou com Walcyr Carrasco em Verdades Secretas (2015), com Cao Hamburger em Malhação: Viva a Diferença (2017), que será reprisada em abril, e com Daniel Adjafre na sitcom A Cara do Pai (2017).

Em suas redes sociais, Ivo Madoglio, repórter do É de Casa, escreveu um texto muito emocionado a Bruno, de quem era muito amigo.

Devia ser proibido alguém abandonar o "reality da vida", sem perguntar se todo mundo concorda. É difícil de acreditar que o telefone não vai mais tocar com o seu nome, que nenhum what's vai chegar ou que não vamos mais ver suas lindas postagens.

Foi difícil hoje escutar outra pessoa atendendo seu telefone e dizendo: É verdade, ele nos deixou.
No meu coração, vou te amar pra sempre, você era o amigo que sabia o que ia falar e que deixava todos com um orgulho danado do sucesso que fazia com as palavras. Um autor com talento nato. nunca vou poder agradecer por ter me apresentado esse cara humano e brilhante. Quando lembrar dele, escutarei nossas risadas em um boteco do Leblon, contando as histórias de como a "Angel" nasceu nas nossas telinhas. Que venha "Verdades Secretas 2", pena que dessa vez ele não vai participar de tudo isso. Fica em paz amigo, na certeza que um dia todos iremos nos encontrar. Que Deus te ampare, ilumine e cuide de ti enquanto isso. Beijos na sua alma

3 d

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Recomendações relacionadas

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade: Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Digite seu motivo de relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.