Mãe vende a filha de apenas 3 meses por 10 reais no Piauí

007 11/06/2020 11:15 Relatar

De acordo com a Polícia Civil da região de Santa Maria de Codopi, em Teresina, no Piauí, os irmãos mais velhos de uma bebê de apenas 3 meses de idade, procurou a delegacia para denunciar a própria mãe, ao delegado eles disseram que a mulher havia vendido a filha por 10 reais.

A negociação foi feita em um bar, ainda de acordo com as informações, a mulher é usuária de álcool e outras drogas e vendeu a menina para pagar o que havia consumido no bar.

O delegado Dr. José Erisvaldo, disse em entrevista que a denuncia foi feitas por dois filhos da acusada, um de 18 e outro de 16 anos de idade.

O caso deixou o estado piauense em choque, nas redes sociais, a noticia causou grande indignação e revolta com o que aconteceu à criança, que não tem como se defender.

De acordo com os consolidados e estatísticas, a cada mil mulheres principalmente adolescentes, 10%  vendem ou abandonam seus filhos para manter seus vícios, para acabar com esse crime cruel, o conselho tutelar orienta que a população denuncie, qualquer ato de violência, desprezo ou abuso ao menor.

Todos contra a Covid-19!

Se atente aos sinais e sintomas da doença e se proteja desse vírus que é altamente letal e contagioso.

Fonte: UOL

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.