Luciano Camargo revela que perdeu seguidores após lançar álbum gospel

Notícias BR 26/02/2021 Relatar Quero comentar

O cantor Luciano Camargo, da dupla Zezé de Camargo e Luciano, fez um desabafo no programa do The Noite, com o apresentador Danilo Gentili.

Na entrevista no programa, o cantor contou sobre seu projeto, e a mudança voltada para o ramo da carreira gospel, onde disse sempre ter tido essa vontade, de cantar louvores e seguir essa carreira.

Luciano também comentou que após lançar seu álbum Gospe, que teve grande trabalho e carinho na preparação, acabou perdendo milhares de seguidores em suas redes sociais.

“Fiquei 45 dias gravando sem ninguém saber. O Zezé sabia da minha vontade, mas ninguém sabia que eu estava fazendo. Com meu projeto não senti discriminação. Fui muito bem aceito pela imprensa e todos os canais de televisão. Porém, nesse mundo de internet, tentaram me cancelar mesmo. Não sou ligado em quantos mil seguidores, mas, por causa do projeto, precisei abrir um canal para mim no YouTube. Porque eu não quis fazer uso de nada do ‘Zezé Di Camargo e Luciano’. Quis fazer do zero”, explicou ele.

Luciano Camargo revela que perdeu seguidores após lançar álbum gospel

Após o lançamento do álbum, sua equipe mostrou a perda de mais de 40 mil seguidores em seu perfil pessoal no Instagram; “O pessoal da minha equipe começou a acompanhar e me mostrar… Só porque eu lancei um projeto gospel?”, finalizou.

Mesmo com essa má notícia da perda de milhares de seguidores, Luciano disse ter recebido muito apoio também, dos fãs de verdade que acompanham seu trabalho.

Segundo ele, também foi acolhido por outros cantores Gospel, que já estavam a mais tempo neste ramo, além também do total apoio de seu parceiro, que o acompanhou em todo momento.

A dupla não se separou, por enquanto, más Luciano tem mostrado cada vez mais o interesse em seguir o ramo gospel, ambos já disseram descartar por enquanto o término da dupla.

Comentário do usuário
Você pode gostar