Junte as palmas das mãos e descubra o que significa se as duas linhas se unirem

N. Ferreira***** 19/11/2020 Relatar Quero comentar

Muitas pessoas pelo mundo procuram por especialistas que possam ler suas mãos e tentar dizer um pouco sobre o seu futuro, mas, encontrar alguém que tenha essa habilidade e seja confiável pode ser bastante desafiador.

Pensando nisso, decidimos dar uma pequena dica para que você possa, agora mesmo, na sua casa, ler a sua própria mão e desvendar um pouco dos mistérios que a sua vida tem reservado para você.

Primeiro, junte as suas mãos lado a lado com as palmas para cima, você vai precisar ver as linhas da mão, para que possa conseguir fazer a leitura correta. Vamos falar hoje sobre a primeira linha, a linha do casamento.

Essa é a primeira linha da sua mão, contando dos dedos para baixo, por isso, ela naturalmente é a mais importante e tem muito para dizer sobre você e sua vida; Veja então quais são os  3 resultados possíveis:

1 – Linhas alinhadas na mesma altura

Essa combinação rara significa que você é uma pessoa gentil, em busca de um grande amor.

A pessoa que vai se casar com você tem o mesmo tipo de personalidade, e as famílias de ambos vão ficar muito felizes com o seu casamento.

2 – A mão direita está acima

Você não se importa com o que as pessoas pensam, e tem uma mente mais madura que os outros a sua volta.

Você vai, provavelmente, se casar com alguém mais velho, mas que te entende e te completa perfeitamente.

3 – Linha da mão esquerda está acima

Você é uma pessoa agressiva e que gosta de se aventurar. Seu grande amor vai surgir de repente em sua vida e mudar tudo, você pode acabar se casando com uma pessoa do exterior ou se apaixonar perdidamente por alguém no primeiro encontro.

Agora que você já sabe como ler sua mão, fique de olho, para encontrar o seu amor ideal, ele vai estar esperando por você. 

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.