Bianca Boca Rosa, do BBB20, engana a Globo, vira estrela da concorrência e pode ser punida

Robsaina 24/03/2020 11:20 Relatar

Até o momento, Bianca Boca Rosa foi a única mulher eliminada do BBB20 e o que muitos não sabem é que ela não contou à Globo que gravou uma participação para o reality 'Soltos em Floripa', exibido no serviço de streaming da Amazon, conforme informou o portal Notícias da TV. Agora a Globo estaria verificando quais são as medidas que poderão ser tomadas contra a influenciadora digital.

Vale lembrar que quando o participante do Big Brother Brasil entra para o reality, assina um contrato de exclusividade com a emissora carioca e nem entrevista para a concorrência pode dar. Bianca aparece como comentarista no reality que é bem parecido com o De Férias com o Ex, só que bem mais ousado. Além da influenciadora Digital, Felipe Titto, Pabllo Vittar, o cantor sertanejo Mariano, John Drops e MC Carol também estão na atração.
Esse reality foi gravado em 2019, antes de Bianca ser escolhida para o BBB20. Se ela tivesse revelado que participou deste reality da concorrência, não seria contratada pela Globo para entrar na atual edição do Big Brother Brasil.

E a Amazon, aproveitando que Boca Rosa está em alta por causa do BBB20, ainda a transformou no principal destaque da campanha publicitária para seu reality, o Soltos em Floripa. Vale lembrar que a Amazon vem travando uma guerra com a Globo, pois no ano passado contratou João Mesquita, que era um dos todo-poderosos do Globoplay. Ele levou para a concorrência as principais estratégias do streaming da emissora carioca.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.