Cãozinho que emocionou a todos dormindo em uma manjedoura de um presépio é adotado, parabéns por esta atitude!!

Beatriz 25/12/2020 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias de animais e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cães são conhecidos por serem os melhores amigos do homem – e, embora eles nem sempre sejam criados em um ambiente acolhedor, mostram amor e compaixão pelas pessoas.

Hoje vamos conhecer uma história emocionante. Um cachorrinho foi abandonado nas ruas de Inhuma – PI.

O cãozinho estava vagando pelas ruas em busca de um abrigo e acabou encontrando um refúgio perfeito no berço do menino Jesus em um presépio que estava sendo construído para decorar uma das praças da cidade.

Na ausência da figura de Jesus, o cachorrinho resolveu deitar no berço para descansar. Por acaso uma mulher chamada Nádia Rosângella está passando pelo presépio.

A mulher avistou algo na manjedoura e se aproximou, com isso descobriu que tinha um cãozinho lá e não hesitou em tirar algumas fotos para poder compartilhá-las nas redes sociais e tentar encontrar uma família que quisesse adotar o cachorro.

“Fiquei surpresa, era tão bonito! O presépio faz parte da decoração natalina da cidade que ainda não foi concluída ”, disse Nádia ao portal Cidade Verde.

“ Quando fomos ver o berço, encontramos um cachorrinho dormindo na manjedoura. Uma imagem muito bonita, bela e pura ”, acrescentou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar