Alessandra Scatena diz que marido morto por covid-19 falava em despedida

Amélia 13/10/2020 03:54 Relatar

Alessandra Scatena revelou que o marido, o empresário Rogério Gherbali, falava que morreria jovem mesmo antes do diagnóstico de covid-19. Ele faleceu em julho deste ano em decorrência de complicações da doença. “Ele morreu com 56 anos, mas falava que não chegaria aos 54”, diz em entrevista ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV.

A apresentadora conta que o marido já conversava com a família em tom de despedida. Em uma viagem recente com a família, Gherbali disse ao filho mais velho que é preciso aproveitar a vida ao máximo.

“Na praia, Rogério falava para Enrico: ‘Está vendo esses momentos que estamos juntos? É isso que temos que guardar, porque uma hora não estaremos mais juntos’. E ele vinha falando isso com frequência”, afirma a ex-assistente de palco do ‘Domingo Legal’.

Alessandra também relembrou o dia da morte do marido. Ela disse que a notícia foi um baque. “Quando me ligaram dizendo que tinha sido entubado, meu mundo caiu. Foi de uma hora para outra, não esperava por isso”, conta.

“Era quase 21h. Estava indo para o banho quando o meu celular tocou. Me pediram para ir até lá. Gelei, perdi o chão de novo. Não conseguia chegar até o hospital, errava o caminho”, completa a loira.

“Perder uma pessoa que você ama já é difícil em tempos comuns, mas perder uma pessoa nesse momento é mais triste ainda”, finaliza. Eles estavam casados há 23 anos. O empresário deixou dois filhos com a apresentadora: Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.