NUNCA durma com o cabelo molhado ou você terá essas 5 doenças

********************************************* 27/03/2020 19:46 Relatar

Os dias corridos e a falta de tempo as vezes nos obriga a tomar banho a noite, o problema é quando aproveitamos e lavamos o cabelo.

Se lavamos nosso cabelo a noite, certamente não dará tempo secá-los completamente antes de ditarmos para dormir.

E assim, as vezes nem nos atentamos para o mal que isso fará à nossa saúde e ao coro cabeludo.

Vale dizer que quando dormimos com o cabelo molhado facilitamos a proliferação de fungos causadores da seborreia e caspa, por exemplo.

1. Dores de Cabeça

No dia que você dormir de cabelo molhado, poderá amanhecer com dor de cabeça, ou sentir no decorrer do dia.

2. Proliferação de Bactérias

A umidade dos fios de cabelo, vai facilitar a proliferação de bactérias no travesseiro.

3. Quebra dos Fios

Essa prática gera um forte enfraquecimento dos fios e, pouco a pouco, aumenta a suscetibilidade à quebra e à queda excessiva.

4. Problemas de Pele

Também por conta da umidade e o contato dos fios com a pele.

5. Coceira e Inflamação

Os fungos vão se proliferar na pele por causa do cabelo molhado podem causar inflamação e coceira, inclusive depois de secar o cabelo.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.