Após se recuperar do coronavírus com o filho, Pink doa cerca de R$ 5,3 milhões

Globo News 05/04/2020 Relatar Quero comentar

Famosa no mundo todo, a cantora pop Pink de 40 anos, mostrou que é uma pessoa de sucesso também como ser humano.

Após ter sintomas a cantora testou positivo para o Covid-19.

Felizmente a cantora se recuperou junto com seu filho Jameson, de 3 anos, que também contraiu a doença. Veja o que ela conta:;

"Há duas semanas, meu filho de 3 anos, Jameson, e eu estávamos apresentando sintomas de Covid-19… eu testei positivo. Minha família já estava isolada em casa e continuamos assim nas últimas duas semanas, seguindo as instruções do nosso médico”, escreveu na última sexta-feira (3).

‘Apenas alguns dias atrás, fomos testados novamente e agora testamos negativos. É um fracasso absoluto nosso governo não tornar os testes mais acessíveis e abrangentes. Esta doença é grave e real”, continua o post da estrela norte-americana.

Ela deixou também um alerta:

“As pessoas precisam saber que a doença afeta os jovens e idosos, saudáveis e doentes, ricos e pobres, e devemos tornar os testes gratuitos mais acessíveis para proteger nossos filhos, famílias, amigos e comunidades”, pediu.

A doação

No total, a cantora doou 1 milhão de dólares para duas entidades:

“Em um esforço para apoiar os profissionais de saúde, que estão lutando na linha de frente todos os dias, estou doando 500 mil dólares para o Fundo de Emergência do Temple University Hospital, na Filadélfia, em homenagem à minha mãe, Judy Moore, que trabalhou lá por 18 anos nas áreas de Cardiomiopatia e Cardiologia. E, além disso, estou doando 500 mil dólares para o Fundo de Crise de Emergência da Covid-19 do prefeito da cidade de Los Angeles”, anunciou Pink em um postagem que fez em sua conta na rede social Instagram.

Pink agradeceu o esforço dos profissionais da saúde para manterem as pessoas saudaveis e conseguir recuperá-las.

Comentário do usuário
Você pode gostar