Avó da o que falar ao cobrar por hora para olhar o neto e valor surpreende a todos

As mais clicadas do dia 27/12/2020 Relatar Quero comentar

 

Em uma sociedade onde muitos conceitos mudaram completamente uma avó tem dado o que falar nas redes sociais após dizer que iria cobrar para olhar o seu próprio neto. Nas redes sociais ela declarou que iria cobrar 12 dólares por hora para olhar o seu neto, esse valor em reais iria dar cerca de 61 reais.

A notícia em pouco tempo se espalhou em todo o mundo e através das redes sociais deu muito o que falar, pois por muitos essa notícia soou como um grande absurdo. O caso aconteceu na Nova Zelândia e acabou chamando muito a atenção das pessoas em todo o mundo, o curioso foi que a senhora declarou que acabou aceitando a contra proposta da filha que seria pelo valor de 50 reais. 

Um valor ainda bem elevado pela realidade que vivemos hoje em dia, onde as coisas estão muito caras e difíceis de conquistar. A idosa contou que sua filha possui 29 anos de idade e tem um filho de um ano, ela que iria voltar a trabalhar pediu para que sua mãe olhasse o neto cerca de três dias por semana por 7 a 8 horas no dia.

A senhora que não teve sua identidade revelada disse que esperaria que sua filha entendesse que ela teria que abrir mão do seu próprio tempo para olhar o neto e com isso não iria conseguir mais trabalhar fora. Por isso ela não teria como não cobrar esse valor para poder ficar com o netinho. 

Apesar de ter tido uma boa justificativa o argumento usado pela senhora não foi aceito por muitos nas redes sociais que acharam um grande absurdo a atitude dessa mãe. Opiniões a parte se essa moda pega, muitas famílias teriam grandes confusões com esse tipo de situação.

Comentário do usuário
Você pode gostar