BBB21: Público condena atitude de Karol, apontam assédio e importunação contra Bill e pedem expulsão;assista!

koelho89 04/02/2021 Relatar Quero comentar

Ontem a noite rolou a festa do líder algo desconfortável chamou a atenção de todos na web. O modelo Arcrebiano foi o tempo todo assediado pela cantora Karol Conká rendendo vários foras e vários memes no Twitter devido as desculpas esfarrapadas do brother.

Entretanto a rapper não se deu por vencida e chegou a insistir em beijar o brother a todo custo, Karol chegou até a mentir para suas colegas afirmando que já havia ficado com Bill. A atitude da cantora foi apontada como abusiva e muitos afirmaram que ela assediou e ainda importunou o modelo, lembrando que assédio é crime.

O assunto foi parar nos mais falados do Twitter e o auge da polêmica foi quando a famosa segura Bill e força um beijo, enquanto o brother pede calma e tenta sair.“Não, não… É só um selinho”, afirma Karol. Bill visivelmente constrangido dá um selinho na famosa.

Os telespectadores comentaram sobre a cena,“Se fosse um homem fazendo isso com uma mulher, o Twitter já tinha vindo abaixo e as pessoas estariam pedindo para a polícia tirar o assediador preso do BBB”, afirmou um seguidor. “Isso é assédio e importunação sexual e, pasmem, homens também são vítimas”, enfatizou outra usuária.

Veja o vídeo aqui ; https://twitter.com/i/status/1357212734337777664E depois de tanta insistência, o modelo acabou ficando com a morena e ainda teve de dormir com a rapper depois de muita insistência dela.

Comentário do usuário