Pai do Henry detalha ganância da ex- mulher, Monique: "Dei carro, dei cartão de crédito. Não foi o suficiente"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Amélia 14/04/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Antes de tudo, até que ponto o ser humano está disposto a ir para ter uma vida de luxo e com dinheiro? Contudo, em meio ao turbilhão de emoções que o pai de Henry, Leniel Borel está sentindo, um depoimento no qual deu para a revista Extra fala sobre o comportamento de Monique em 10 anos de casamento.

Entretanto, Leniel resolveu abrir o jogo e contar como a conheceu e como o relacionamento chegou ao fim. 

Segundo Leniel, ele e Monique se conheceram em 2011 durante um curso. Pouco tempo depois, os dois começaram um relacionamento, passaram a morar juntos e logo em seguida se casaram. Em 2016 nasceu Henry Borel.

Contudo, um fato em 10 anos de casamento sempre lhe chamou atenção: “Monique não gosta de ficar em casa. Sempre foi muito consumista, gastava muito”, contou. Ademais, em outro momento, o pai analisou a que ponto a ex-mulher chegou para proteger o atual namorado e o próprio assassin0 do filho, Dr Jairinho.

“A ganância é muito clara para mim”, afirmou. “Esse lado narcisista dela aparece nas fotos que fazia. Em 10 anos de casamento, era sempre ela na frente, e o resto atrás”, acrescentou. 

Caso Henry: “Dei carro, dei cartão de crédito. Não foi o suficiente”: pai do menino detalha ganância

Todavia, Leniel chegou até se culpar pelo que aconteceu e afirma que durante a relação deveria ter colocado um freio no consumismo de Monique. Ainda em entrevista, o pai de Henry conta que a ex-mulher trocou a vida que tinha para viver com Dr Jairinho, no luxo.

“Ela trocou a vida que tinha numa casa em Bangu, para viver num condomínio de luxo na Barra da Tijuca. Passou a ter um bom emprego. Imagino que o que a gente tinha não era muito bom para ela. Monique queria muito mais. Eu dei carro, dei cartão de Crédito, mas isso não suficiente”, lamentou Leniel.

Por seguinte, o engenheiro tenta entender porque a própria mãe escondeu dele sobre as agressões de Jairinho, já que ela sabia e não defendeu o filho, deixando o pior acontecer. “Ela teve várias oportunidades para me contar. Como é que foi dormir ao lado de quem [email protected] o filho dela?“, questionou Leniel. 

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário