Mulher de 25 anos vai ao hospital com dores fortes após comer sashimi, médicos encontraram parasita de mais de 4 cm em suas amigdalas

todamidiadigital 15/04/2021 Relatar Quero comentar

Uma mulher chegou ao Hospital no Japão, no qual estava se queixando de dores fortes e irritação na garganta logo após ter comido sashimi, quando os médicos chegaram a fazer os exames descobriram que nas amígdalas dela estavam alojadas um parasita de mais ou menos 5 cm.

E por conta disso o caso chegou a ser registrado no jornal medicine and hygiene, no qual o médico chegou a informar que o parasita que estava alojado na mulher ainda estava completamente vivo, e logo em seguida conseguiram fazer a remoção do mesmo. Após a remoção do parasita as dores desapareceram, algo quase de imediato.

Conforme os médicos daquele hospital, o parasita chegou a ser identificado como um dos várias categorias de parasitos que acabam infectando as pessoas que tem comido peixe cru ou até mesmo alguma categoria de carne crua, o mesmo aconteceu com essa mulher que comeu sashimi e alguns dias depois estavam com esse parasita para retirar de dentro dela.

Foi afirmado que o parasita em questão faz parte de um categoria de larva de quarto grau, mas a infecção que foi causada na mulher em questão foi de uma larva com origem de terceiro grau, que provavelmente estava no peixe.

Comentário do usuário