Reinaldo Gottino diz o que poucos têm coragem sobre agressões de DJ Ivis à mulher; vídeo

Matérias Top 13/07/2021 Relatar Quero comentar

Reinaldo Gottino exibiu as imagens das agressões do DJ Ivis, de 30 anos, à esposa, Pamella Holanda, de 27, no programa Balanço Geral SP, da Record TV desta segunda-feira (12). Os vídeos das agressões passaram a circular nas redes sociais no fim de semana e causaram revolta em quem viu as cenas.

O Balanço Geral exibiu alguns trechos das imagens gravadas pelas câmeras de segurança da casa de Pamella. Dj Ivis agride a mulher na frente do bebê do casal e da babá, que nada pode fazer para impedí-lo. Gottino colocou a boca no trombone.

“Uma vergonha, uma covardia, ele bate na mulher com o bebê ali”, disse o apresentador da Record TV sobre as terríveis cenas de violência contra a mulher. “Agride brutalmente essa mulher. Puxa cabelo, tapa, soco, quase derruba o carrinho da criança”, continuou Gottino narrando as cenas. O vídeo pode ser visto mais abaixo.

Pamella se cansou das agressões e divulgou imagens

Cansada de ser agredida pelo DJ Ivis, Pamella exibiu as imagens das agressões nas redes sociais. Muitos famosos, como Marília Mendonça e MC Rebecca, se manifestaram sobre as cenas de agressões do DJ à esposa. Ivis também gravou vídeo tentando se explicar, mas foi ainda mais criticado.

Como reação às agressões, DJ Ivis foi demitido da produtora do cantor Xand Aviões, a Vybbe. A tolerância com cenas como as que foram exibidas estão cada vez menores. Toda a sociedade está se conscientizando que violência contra a mulher é um crime grave e que agressores devem ser punidos dentro do rigor da lei.

Comentário do usuário
Você pode gostar