Mulher condena a traição do marido ao espalhar pôsteres em cidades

Amélia 11/09/2020 04:19 Relatar

Uma mulher descobriu a traição do esposo e resolveu espalhar muitos cartazes em uma cidade que fica na Virgínia (EUA),como forma de vingança. Então no cartaz tinha uma foto da mesma, junto com o marido e os filhos, dizendo que o companheiro abandonou a família em New York para aproveitar a vida na companhia de outras mulheres.

A fotos se tornou viral nas redes sociais, mas a autora dos cartazes não foi identificada e o alvo do material não foi identificado pela imprensa local. Muitos internautas criticaram a atitude e apontaram que o sentimento de vingança da mulher expôs as crianças de forma inadequada.

"Compartilhar isso não resolve o problema. Você já não está mais prejudicando quem a traiu. Você está causando danos colaterais que poderiam ter sido resolvido de uma forma melhor", disse um internauta.

"Eu jamais faria isso. Não consigo entender por que ela não compartilhou apenas uma foto gigante do rosto dele. Eu entendo que ela queira enfatizar o abandono, mas sinto que as palavras teriam sido suficientes", ressaltou outra internauta.

“Divulgar dessa forma, não vai resolver a questão. Isso não atinge o traidor. Mas está pi0rando uma situaçã0 que poderia ter sido resolvida de forma discreta”, comentou uma internauta.

“Não teria coragem de fazer algo desse tipo. E se fosse fazer só compartilharia a cara dele, eu consigo compreender o que ela está sentindo, mas acho que só o texto já estaria bom”, comentou outro.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.