Bolsonaro diz estar impossibilitado e toma séria decisão; presidente segue internado com obstrução intestinal

Matérias Top 16/07/2021 Relatar Quero comentar

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), segue internado por conta de complicações provocadas após uma obstrução intestinal. Impossibilitado de cumprir a sua agenda de compromissos, anunciou a decisão de suspender as tradicionais lives semanais feitas para os seus apoiadores por meio das redes sociais, geralmente realizadas às quintas-feiras.

Outro cancelamento da agenda de Jair Bolsonaro diz respeito à motociata que aconteceria nos próximos dias juntamente com os seus partidários. “Por motivo de internação hospitalar, comunico a impossibilidade de realizar a live de hoje, bem como nossa ida a Manaus fica adiada”, escreveu em suas redes sociais.

Jair Bolsonaro se recupera bem, diz Flávio

O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente, anunciou mais cedo por meio de suas redes sociais que o pai se recupera bem. Outro a dar notícias sobre a saúde de Jair Bolsonaro foi o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, que chegou a demonstrar perplexidade com a rapidez da recuperação do político.

A descoberta do problema de saúde de Jair Bolsonaro aconteceu na quarta-feira, quando deu entrada ao Hospital das Forças Armadas, em Brasília (Distrito Federal). Conforme a equipe médica, a obstrução intestinal tem relação direta com o atentado sofrido na cidade de Juiz de Fora (Minas Gerais) durante a campanha eleitoral de 2018.

No momento, Jair Bolsonaro está sob os cuidados do seu médico particular, Dr. Antônio Luiz Macedo. O local escolhido para a internação foi o hospital Vila Nova Star, localizado na cidade de São Paulo.

Comentário do usuário
Você pode gostar