Isekai Matou terá segunda temporada

Ayti landry 29/03/2021 Relatar Quero comentar
 

Conforme também foi revelado através do site, a nova temporada será de responsabilidade dos estúdios Tezuka Productions. Quanto a direção, esta ficará a cargo de Satoshi Kuwabara.

E por fim, na argumentação retornam Kazuyuki Fudeyasu e Shizue Kaneko. Outra notícia boa é que a princípio todos os dubladores originais estão de volta.

A primeira temporada estreou no Japão em 2018. A Crunchyroll transmitiu o anime com legendas em todo o mundo, exceto na Ásia. Entretanto a exibição na América do norte ficou a cargo da Funimation.

O protagonista, antissocial, era chamado de Rei Demônio no jogo online cross revarie por ser extramametne poderoso e ter sua própria dungeon, além de atuar como um MMO.

Até que certo dia ele é invocado para um mundo de fantasia, mas com a aparência do seu personagem.

duas garotas invocaram ele para usá-lo com uma besta escrava, mas graça a sua habilidade de reflexão de magia, a técnica volta para elas antes dele sequer entender o que aconteceu.

Confuso, sem saber o que fazer e como agir, ele começa a atuar como um Rei Demônio. Agora ele tem que descobrir mais sobre aquele mundo enquanto interage com os outros da única maneira que ele consegue, como um "quase vilão".

Comentário do usuário