Caio se exalta: 'Muié não nasceu pra aguentar homem gritar com ela, não!'

Isabel123 22/03/2021 Relatar Quero comentar

Nesta manhã, Caio e Rodolffo foram os primeiros a acordar na casa do "BBB 21" e se juntaram na varanda da casa para um papo. Caio falou de quando recebeu um casal em sua residência que, na ocasião, teve um atrito e o marido acabou brigando com a mulher na sua frente, que começou a chorar.

A partir disso, Caio desatou em um discurso indignado sobre esse tipo de comportamento. "Eu não posso, bastião!", começou ele. "Eu não posso estar num lugar que o cara tá tratando a muié mal. Eu não dou conta. Se eu não caçar jeito de ir embora, é perigoso eu avançar no cara. Eu não entro no meio pra falar 'pra que isso?'. Não! Eu já entro no meio 'fala baixo! Por que cê tá gritando com ela? Grit.

"E não é no meio dos outros, não!", frisou Caio. "É em qualquer lugar. Pergunta pra Waléria se algum dia, na minha vida, eu levantei a voz pra ela, mesmo nas nossas brigas. Nunca! Não presta. Então quando eu sei que pode acontecer [uma briga], eu monto nas minhas tralha se eu não tiver em casa e 'vazo'. Se eu tiver, eu falo: 'Ou quieta ou some!'".

"Desse modelo", respondeu Rodolffo, deitado no banco da área externa.

"Muié não nasceu pra aguentar omi gritar com ela, não!", repetiu Caio. "Não tem motivo. Pode ter feito o que for. Se não tá satisfeito, cada um segue seu caminho. Pronto! 'Ah, mas a mulher me traiu'. Cê não vai perdoar, não? Então, tchau! Pra que vai bater?Pra que vai bater? Pra que vai gritar? Pra que vai humilhar? Não! A consciência dela é que vai brigar com ela".

"Nunca passei por isso", admitiu Caio. "[Mas] acredito que pelo ciúmes que eu tenho, pelo tanto de        amor que eu tenho, até eu vou vou ficar destruído. Mas vou falar 'ó, desculpa, não dou conta, te amei da forma mais top do mundo, não deu certo, abraço, obrigado'. Pra que que o cara vai brigar, levantar a mão? Ou vai chamar a mulher de louca? Isso não existe. E se começar assim, também, cê pode 'abrir'. A      não ser que seja um chumbo trocado, porque tem cada relacionamento doido, aí. Sei que da minha        concepção, nem...".

Comentário do usuário