Menina morre asfixiada após participar de desafio no Tik Tok

Gomes 23/01/2021 Relatar Quero comentar

Nesta sexta-feira (22), a polícia de Palermo, na Itália, revelou que uma menina de 10 anos morreu asfixiada após fazer uma “brincadeira” viral proposta pela rede social Tik Tok, chamado de “desafio do apagão”. Foi a irmã mais nova da jovem que encontrou a garota.

Para participar do desafio, Antonella,  foi até o banheiro de sua casa, colocou um cinto no pescoço com o objetivo de ficar sem respirar o maior tempo possível, enquanto gravava a cena com seu celular. Algum tempo depois, a  irmã, de 5 anos, encontrou o corpo inconsciente. Antonella foi levada pelos pais ao Hospital Infantil de Palermo, mas não sobreviveu.

“Não sabíamos de nada”, confessou o pai da menina a um jornal local. “Só sabia que Antonella entrava no TikTok para ver vídeos. Como imaginar essa atrocidade?”, se perguntou desesperado. “A minha filha, minha pequena Antonella, morreu em um jogo extremo do TikTok, não consigo aceitar isso!”, disse o homem.

Os pais da menina decidiram doar os órgãos da filha para que “outras crianças possam viver graças a ela”. A polícia confiscou o celular a fim de investigar a situação. Em nota, a rede social disse: “A segurança da comunidade TikTok é nossa prioridade máxima, estamos à disposição das autoridades competentes para colaborar em toda a investigação”.

Fonte: Bebê em Foco

Comentário do usuário
Você pode gostar