Mãe mata filha de quatro anos, confira.

VEM RENDER 18/04/2021 Relatar Quero comentar

Ultimamente nossas crianças estão sofrendo, principalmente pelos próprios pais. Nesse caso, a pequena Maria Clara, de apenas 4 anos de idade, tinha paralisia e era maltratada pela própria mãe, Tuanny Caroline, de 23 anos.

Os vizinhos relataram que Tuanny batia na filha com frequência, e a pequena garotinha morreu por um traumatismo craniano, e de acordo com a polícia, o seu companheiro, José de Jesus, de 34 anos, foi acusado de participar e ser conivente com a violência praticado pela criança.

No dia do acontecimento, a mãe relatou que havia dado leite e pão para a filha e que a mesma havia se engasgado. Então ela saiu de casa pedindo ajuda aos vizinhos e um deles ajudou a levar a menina ao pronto socorro.

Chegando lá, perceberam que o caso era grave e então transferiram para um hospital. Após exames médicos, a médica e a enfermeira constaram que Maria Clara tinha vários hematomas pelo rosto e pelo corpo, sendo assim, a mãe e seu companheiro foram indiciados.

A mãe por sua vez, relatou que às vezes perdia a paciência com a menina e batia nela, mais que nunca teve a intenção de matar. Após investigação da polícia, foi constato que José, havia colocado o pão na boca da menina para simular o engasgo.

Comentário do usuário