Bianca fica revoltada com atitude de Prior no BBB: “Cadê o valentão”

Robsaina 21/03/2020 19:23 Relatar

A quinta eliminada do Big Brother Brasil foi a blogueira e empresária, Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, que durante a participação no reality, ela entrou como uma das integrantes mais fortes, mas devido a grandes polêmicas protagonizadas por ela, ela acabou tendo um alto índice de rejeição pelo público

A empresária que já declarou torcida para, Mari, Flayslane e Felipe Prior, voltou as redes sociais esta semana para falar sobre um participante do Big Brother Brasil.
O participante em questão é o Prior. Bianca ficou revoltada com uma atitude que o arquiteto teve ao deixa a prova do Líder no meio do caminho, após 10 horas de prova, na qual a mesma prova durou cerca de 25h.

A crítica em cima do 'galã de malhação' veio após ele dizer anteriormente que provas de resistência ele iria ganhar todas que visse, mas na ultima ele saiu deixando ainda mais de 5 candidatos na competição.
Em tom de brincadeira, Bianca Andrade comentou na foto em que os Prior estava sendo aclamado pela participação na prova “Valeu Felipe! Estamos mais do que orgulhosos! Que venha a prova do anjo agora”, disparou a página.

Bianca Andrade, por sua vez, usando vários emojis de riso, deixando claro que está brincando, disparou: “Num vou aguentar’ – ué, cadê o valentão da prova de resistência? Cuzaum ???? Obs: falo mermo pq eu gosto do Prior e noix sempre foi zuera”.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.