Vídeo: Família desenterra corpo de criança após pastor revelar que ela estaria viva, e voltou para o hospital após revelação sobrenatural

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 31/03/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal.

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Jesus, também chamado Jesus de Nazaré  é a figura central do cristianismo e aquele que os ensinamentos de maior parte das denominações cristãs, além dos judeus messiânicos, consideram ser o Filho de Deus.

O cristianismo e o judaísmo messiânico consideram Jesus como o Messias aguardado no Antigo Testamento e referem-se a ele como Jesus Cristo, um nome também usado fora do contexto cristão.

Está viralizando nas redes sociais um vídeo em que uma criança de um ano e 10 meses voltou para o hospital após revelação sobrenatural.

Um pastor, ainda não identificado, ligou para os familiares contando que havia tido uma visão na qual a menina estaria viva.

Ao som de “Glória a Deus”, uma família conduziu uma criança que m0rreu de volta para o hospital após acharem que ela tinha ressuscitado por um milagre.

Viralizou nas redes sociais um vídeo em que um menor de um ano e 10 meses foi tirado da terra horas depois de ter sido considerada m0rta.

Um pastor, ainda não identificado, ligou para os familiares dizendo que havia tido uma visão de que a pequena estaria viva.

De acordo com relatos das pessoas, os pais da menina buscaram o hospital na madrugada desta quinta (25/03), depois da pequena ter se sentido mal e, supostamente, o “médico que estava de plantão não teria dado a devida atenção ao incidente”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário