Tios de menino resgatado de tonel comovem ao revelar o que pretendem fazer pelo sobrinho

Melhores notícias 03/02/2021 Relatar Quero comentar

O Brasil em peso ficou em choque com o caso do menino que foi encontrado em situação desumana, preso e acorrentado em um barril no fundo da casa onde morava, em Campinas, na grande São Paulo.

Com 11 anos de idade o pequeno foi encontrado acorrentado em um tonel, onde estava muito magro e desnutrido, bem abaixo do seu peso ideal. Os tios do menos se pronunciaram sobre o assunto.

Em uma entrevista dada a Rede Record, os tios do menino que comoveu o Brasil, declararam que iram lutar para ter a guarda do sobrinho. César e Cristina relataram que estão prontos para poder receber o menino em sua casa.

Ainda em sua fala, os tios contaram que desejam dar ao menino tudo o que ele nunca teve, como amor, carinho, liberdade para poder brincar se divertir e até mesmo andar de bicicleta, como qualquer criança normal.

Aos prantos Cristina também falou que quer o sobrinho perto da sua família, apesar de tudo o que aconteceu eles não tem culpa, pois não sabiam dos maltrato com a criança.

O menino que estava com 25 kg, o peso que seria de uma criança 4 anos mais nova que ele, foi abandonado pela mãe com apenas 18 dias de vida, e foi deixado com o pai adotivo, juntamente com a madrasta.

César, o tio do menino, declarou que logo quando soube da situação em que vivia o sobrinho, ele correu ao seu encontro e o abraçou dizendo que tudo iria ficar bem, e que o pior já tinha passado.

Por fim, ele declarou que só falava com o garoto com palavras que ele se sentia bem e confortável, para que assim, ele possa ir resgatando tudo o que havia perdido na infância. O menino continua internado no hospital, porém, sem previsão de ter alta. Com o tratamento ele já esta ganhando peso e se alimentando adequadamente.

Comentário do usuário
Você pode gostar