Atriz pornô revela que fez feitiço para conquistar Gusttavo Lima

Edson 09/02/2021 Relatar Quero comentar

Após ser acusado de usar Andressa Suíta para promover seus lançamentos e ser detonado pela ex esposa em uma entrevista recente, Gusttavo Lima se envolveu em uma polêmica com uma atriz pornô, que revelou ter feito um feitiço para conquistá-lo.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A modelo e ex atriz pornô Débora Dunhil abriu o jogo sobre sua relação com Gusttavo Lima e revelou que fez uma simpatia para realizar o sonho de se casar com o cantor sertanejo, logo após a sua separação de Andressa Suíta:

“Sou apaixonada por ele. Seria uma ótima esposa até mesmo pelo meu currículo, sei fazer tudo que um homem gosta”, declarou na época. Débora ainda detonou a ex esposa de Gusttavo Lima, revelando que ela era pouco pra ele: “Ela é linda, mas muito apagada, o Gusttavo merece uma mulher como eu”, disparou.

A simpatia custou R$ 2 mil e foi feita por um “guru do amor”, que prometeu eficácia para a ex atriz pornô. Apesar disso, Gusttavo Lima e Andressa Suíta estão cada vez mais próximos e, segundo fontes, já reataram seu relacionamento, mas dessa vez em segredo.

Leia também

Andressa Suíta entrega reconciliação com Gusttavo Lima em vídeoMarília Mendonça detona Nego Di após ser ofendida no BBB 21Andressa Suíta detona Gusttavo Lima em desabafo sobre términoSertanejo é acusado de usar ex após lançamento de álbum(Foto: Reprodução Internet)(Foto: Reprodução Internet)Após ser acusado de marketing e de usar Andressa Suíta para promover suas músicas, Gusttavo Lima, que acabou de anular o processo de divórcio ao lado da amada em meio a boatos de reconciliação, acabou de lançar seu novo álbum “O Embaixador – The Legagy“.

O projeto foi gravado durante a quarentena, ainda no ano passado, e teve lançamentos nas últimas semanas. O que chamou atenção foi que os acontecimentos do casamento de Gusttavo Lima eram descritos nas músicas que o cantor lançava, desde a separação até a reconciliação.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

As “coincidências” fizeram com que o cantor sertanejo fosse acusado de usar os acontecimentos com a ex Andressa Suíta para se promover e conquistar mais engajamento em seus lançamentos, mas o Embaixador nunca se pronunciou sobre as acusações.

Lançado nesta sexta-feira, o álbum “O Embaixador – The Legacy” conta com 13 faixas, incluindo os sucessos “De Menina Pra Mulher”, “Espetinho” e “Café e Amor”, que geraram grande burburinho na internet.

Comentário do usuário