Pesquisas revelam quanto tempo o coronavírus pode ficar na sola do seu sapato

********************************************* 28/03/2020 02:11 Relatar

O novo COVID-19 está deixando a sociedade completamente assustada, o ano de 2020 mal se iniciou, e já registra vários números de mortes e de pessoas infectadas, tudo por causa do novo vírus.

Os especialistas explicam que essa doença é muito contagiosa e perigosa. Nesta última quinta-feira (26), através de uma matéria publicada por Daily Mail, alertou a sociedade sobre o uso dos sapatos fora da residência.

Médicos especialistas afirmam que o vírus pode viver nas solas dos sapatos, chegando a sobreviver até por 5 dias. De acordo com as informações, esse vírus pode ser transportado sem que ninguém perceba, quando muitas das vezes as pessoas vão ao um supermercado ou nas ruas.

Por isso, as recomendações de prevenções são bem restritas, pois os médicos recomendam que ao utilizarem seus sapatos ou sandálias, deixe-as do lado de fora de sua residência.

O vírus pode ser passado facilmente de pessoa para pessoa, por isso é recomendado evitar aglomerações de pessoas, durante a quarentena permaneça em suas residências, não troque objetos pessoais, lave as mãos constantemente e faça o uso do álcool em gel.

Caso você possua alguns sintomas, como dificuldade para respirar, febre e tosse, procure uma unidade médica imediatamente.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.