Mulher de 46 anos engravida de gêmeos do próprio filho: “Sonho”

Melhores notícias 02/04/2021 Relatar Quero comentar

Mulher de 46 anos engravida de gêmeos do próprio filho: “Sonho”. “, certeza que você está falando isso, mas não. O mundo está desmoronando com coisas jamais vistas, isso nos faz crer na volta de Jesus. Essa história sucedeu compartilhada e repercutida em todas as redes sociais. Valdira das Neves é professora e recentemente deu à luz a dois filhos gêmeos, tudo para realização de um grande sonho. 

O seu primeiro herdeiro é Marcelo das Neves, , isso mesmo! Mãe e Filho compartilhavam do mesmo sonho, Marcelo de ser pai e Valdira de ter mais um bebê, ambos concordaram na realização desse desejo e concretizam o feito. Marcelo se tornou pai e Valdira mãe mais uma vez. 

A notícia, no entanto, impressionou alguns e deixou muitos irritados, isso porque para algumas religiões ambos perderam a honra um pelo outro. A mulher foi questionada de como se sentia sendo mãe e avó ao mesmo tempo, a mesma conta que cumprir as duas funções de mãe-avó é algo que vai além da sua felicidade.

Todavia, você deve está se perguntando como que um filho tem relações com a sua própria mãe não é? Mas, não houve pen3tração, ambos usaram do procedimento clínico in vitro, ou popularmente conhecida “Barriga Solidária”. Os médicos usam a junção dos espermat0zóides de Marcelo com os óvulos de uma mulher desconhecida. 

No entanto, os embriões foram injetados no útero de Valdira, a partir daí a criança é gerada. Geralmente quando são feitos esses tipos de procedimentos, as gravidez tendem a ter uma probabilidade maior de vir gêmeos, como ocorreu com Valdira. Vale lembrar que Marcelo , não tem atração por mulheres, pois é homossexual e tinha o sonho de ser pai desde da adolescência, a mãe então resolveu realizar essa grande vontade do filho. 

Comentário do usuário