Caso Henry: babá presta novo depoimento em delegacia do RJ e faz revelação bomba!!

Notícias virais 14/04/2021 Relatar Quero comentar

Ex-babá muda depoimento e confirma troca de mensagens com mãe de Henry sobre agressões

Mensagens recuperadas no celular de Monique mostram que Thayná de Oliveira sabia das agressões de Jairinho e mentiu no primeiro depoimento.

Durante depoimento prestado à Polícia Civil no Rio, nesta segunda-feira (12), Thayná de Oliveira mudou a versão confirmando a troca de mensagens com Monique Medeiros, mãe de Henry, sobre as agressões ao menino Henry Borel.

As informações são de Mariana Procópio, no Jornal da Band. 

Thayná chegou à delegacia escondendo o rosto, por volta do meio-dia e ainda está prestando esclarecimentos. Ela não falou com a imprensa.

Mensagens recuperadas no celular de Monique mostram que a babá sabia das agressões de Jairinho e mentiu no primeiro depoimento, ao dizer que a família vivia em harmonia. No dia 12 de fevereiro, ela avisou a mãe no momento em que o vereador se trancou no quarto com Henry para uma sessão de tortura. 

A polícia descobriu que a babá e a empregada doméstica da casa, que também prestou depoimento, foram orientadas pelo advogado de Jairinho e Monique antes de serem ouvidas. André Barreto nega. 

Em mais conversas interceptadas pela Polícia Civil, no celular de Monique, a professora aparece falando com uma prima dela, que é pediatra, sobre o comportamento de Henry.

A mãe da criança descreve que Henry estava demonstrando medo excessivo de tudo, de perder os avós, e que o comportamento já estaria trazendo prejuízos às relações sociais e ao rendimento escolar. 

Comentário do usuário
Você pode gostar