Exclusivo: Marina Ruy Barbosa fala nas redes sociais sobre ser mãe

Top 10 10/11/2020 Relatar Quero comentar

Marina Ruy Barbosa abriu o jogo e disse que sonha em ser mãe, mas o sonho terá que esperar um pouco mais até se tornar realidade. A atriz resolveu liberar uma caixinha de perguntas para seus seguidores no 'Instagram' na última segunda-feira (9), com o objetivo de interagir com os fãs e compartilhar algumas curiosidades sobre sua vida pessoal e profissional.

Em uma das perguntas, um seguidor afirmou: "Você vai ser uma excelente mamãe!".

"SIM! Tenho muita vontade de ser mãe, mas não exatamente agora", escreveu a diva, que é casada com o piloto Xande Negrão há pouco mais de três anos.

A atriz, que está com 25 anos, também comentou sobre sua saúde mental em tempos de pandemia. “Como lida com a ansiedade?”, perguntou um seguidor. “Tentando aprender. Se descobrir, me avisa”, respondeu Marina em tom de brincadeira.

A jovem ainda mostrou aos seguidores um pouco do trabalho de desenvolvimento da primeira coleção de sua marca, a Ginger, que será comercializada online.

Marina Ruy Barbosa lança primeira coleção de sua Shop Ginger


Atriz e empresária, que criou a Shop Ginger recentemente, apostou em peças inspiradas no universo da arte contemporânea

Marina Ruy Barbosa lançou neste domingo (8) sua primeira coleção oficial. A atriz, que apresentou a Shop Ginger durante a pandemia com a sócia Vanessa Ribeiro, traz agora peças com fortes referências do universo da arte contemporânea.

A coleção, elaborada junto ao estilista Leandro Benites, é composta por 24 modelos que possibilitam diversas composições e propostas. As peças chegam em drops no e-commerce ao longo do mês. Há opções de alfaiataria, jeans, malha e vinil.

"Estamos  muito  felizes  em  apresentar  a  nossa  primeira  coleção  de  roupas,  que  traz  muito  da nossa  visão  e  estética. Estávamos  ansiosas  para  mostrar  essa  nova  versão  da  Ginger  para  o mundo. São peças tem um forte apelo de design e são cheias de personalidade. Criamos uma identidade própria, única, que deixa claro quem é a mulher Ginger. Nossos primeiros lançamentos foram muito importantes, mas agora entramos em uma nova etapa enquanto marca”, conta Marina, fundadora.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.