TODOS ESTÃO SURPREENDIDOS! ESTE REMÉDIO ELIMINA AS HEMORROIDAS EM APENAS 24 HORAS!

Yasmim 27/04/2020 07:07 Relatar

O sucesso destes remédios caseiros para hemorroidas é tão grande, que recebemos com muita frequência mensagens de leitores solicitando que voltemos a falar deles.

Então hoje resolvemos atender a esses pedidos.
Mas, antes das receitas, uma pergunta: você sabe o que são hemorroidas?
Hemorroidas são varizes, veias alteradas no ânus.

Elas podem ser:

-  externas, quando ficam visíveis;
-  ou internas, aparentemente não existentes, porém muitas vezes trazendo incômodos e dores.

Na visão da medicina natural, as hemorroidas são provocadas por má circulação, prisão de ventre e excesso de toxinas na região do ânus.

E também têm relação estreita com pessoas que se cobram muito da vida, que são perfeccionistas e trabalham sob pressão de prazos determinados.

A primeira recomendação da medicina da natureza a quem tem hemorroidas é melhorar a alimentação.
É essencial uma dieta rica fibras, para que evitar a prisão de ventre e manter os intestinos livres do acúmulo de fezes.

A alimentação sadia e alcalina também melhorará a circulação do sangue não só na região do ânus, mas como em todo o corpo.

O doente de hemorroidas deve ficar longe de açúcar, álcool, café, chocolate, pimenta, glúten e beterraba.

E consumir com frequência limonadas, saladas com folhas, cebola, água de coco e sucos de frutas como maçã e melancia.
Afora esses cuidados alimentares, o tratamento pode ser reforçado com um destes dois remédios caseiros:

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.