Lembra da noiva mais “feia do mundo”? Ela decidiu mudar e está assim 7 anos depois

Jaque 11/03/2020 12:47 Relatar

Nos comentários das fotos que circulavam pela internet, muitos internautas chegaram a questionar a aparência da noiva dizendo que a mesma estava acima do peso, seu cabelo estava muito ralo, dando a aparência de careca. No entanto, o noivo da mulher parecia não estar importando-se com a aparência da noiva, a qual é considerada por muitas pessoas ‘estranha’, mas para o seu noivo, a noiva estava linda.

 O casamento ocorreu em 2011, muitas pessoas chegaram a duvidar da veracidade da foto, mas descobriu-se que o amor dos pombinhos ainda está presente e com o passar dos anos, o casal gerou uma linda criança e muito saudável.

 Segundo o site Word Lifestyle, a mulher teve a sua aparência diferente, já que desde o primeiro ano do casamento decidiu mudar a sua vida 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.