Vídeo mostra o momento do reencontro de Heitor com a família, o pai precisou ser amparado e não resistiu a tanta emoção

Notícias Virais 27/12/2020 Relatar Quero comentar

Após 72 horas de intensas buscas pelo garotinho Heitor, que havia desaparecido na zona rural da cidade de Lucas do Rio Verde, localizada no interior do Mato Grosso, o garoto finalmente foi encontrado.

De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, Heitor foi encontrado e resgatado em um aterro sanitário da região que ficas as margens da rodovia MT 499.

Assim que a notícia de que Heitor foi encontrado com vida, a família e populares da cidade de Lucas do Rio Verde comemoram muito a boa nova a emoção tomou conta de todos até mesmo dos agentes de segurança que estavam empenhados em encontrar o menino.

Os bombeiros informaram que Heitor estava sem roupa, sentando em uma cadeira de plástico e chegaram até ele após uma ligação anônima. Um fato que gerou bastante estranheza é que os bombeiros haviam feito uma varredura no aterro sanitário, com ajuda de cães farejadores, poucas horas antes e não haviam encontrado a criança.

Assim que foi resgatado, Heitor recebeu os primeiros cuidados dos bombeiros em seguida  foi levado para o Hospital São Lucas, onde a família de dezenas de pessoas esperavam por ele. Houve uma grande comoção quando a viatura do Corpo de Bombeiros chegou com Heitor no local, a família chorava copiosamente, populares também foram as lágrimas.

Ao verem o desespero dos pais, funcionários do hospital também não contiveram a emoção. Assista no vídeo abaixo o reencontro de Heitor com seus pais:

Veja o vídeo ---- https://www.facebook.com/1413326372218155/videos/399556451127035

Comentário do usuário
Você pode gostar