7 CASOS BIZARROS DE ANIMAIS QUE EXPLODIRAM

Simon 31/03/2020 23:21 Relatar

A é um jeito misterioso e macabro de morrer. Além de ser raríssimo, e contar com menos de 200 casos documentadas, ao longo da história. O cenário é quase sempre o mesmo: pessoas são encontradas como que "explodidas" por dentro, carbonizadas, mas, em geral, com as pernas, braços e cabeça intactas. Mostrando que o tórax teria sido o centro da explosão.

Por mais raro que possa ser, algumas pessoas já ouviram falar em combustão humana. Mas o fenômeno de literalmente explodindo é menos conhecido. Alguns animais se detonam como um mecanismo suicida de defesa para proteger outros membros da colônia. E outros explodem depois de mortos. Mostramos aqui alguns casos dessas .

1 - Sapos

A primeira vez que foi visto explodindo foi em 1968, na Alemanha. E em 2005 aconteceu com uma maior incidência ao redor de lagos no distrito de Altona, em Hamburgo. Foram mais de mil sapos inchando e explodindo, jogando seus órgãos internos para todos os lados. Por causa desses incidentes, a área foi chamada de "Lagoa da Morte".

O especialistas Frank Mutschmann conseguiu descobrir o motivo, pelo qual os animais estavam se explodindo. O motivo poderia ser a população de corvos na área. Examinando os cadáveres dos sapos depois de explodidos, Mutschmann observou que todos tinham uma minúscula incisão nas costas. E ela típica de bicada de corvo.

Os pássaros tinham descoberto que a melhor parte do sapo para se comer era o fígado. E eles bicavam os animais  pelas costas para não ingerirem o veneno da pele do sapo. Quando os sapos perceberam isso, eles viram que o melhor mecanismo de defesa seria se inchar.

2 - Formigas

As de Bornéu tem uma forma bem definitiva de lidar com seus predadores. Essas formigas são avermelhadas e pequenas e não tem mecanismos de defesa comuns da espécie, como ferrões.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.