Auxílio Emergencial: Como sacar o dinheiro antes do calendário

Claudione 10/04/2021 Relatar Quero comentar

O auxílio Emergencial já está valendo, a nova rodada teve inicio no dia 6 de abril. Serão quatro parcelas, depositadas inicialmente na Conta Social Digital, sendo possível. movimentar através do Caixa Tem. Mas, você não precisará esperar até a data de saque para ter o dinheiro em mãos. Será possivel você antecipar usando as fintechs.

O auxílio por determinação do governo, tem sido liberado primeiro pelo Caixa Tem. E o saque só poderá ser realizado após 30 dias. Sendo assim, será possível o beneficiário ter acesso mais rápido aos valores de R$ 150 a R$ 375, através das fintechs.

Antecipação do saque do auxílio emergencial

Mesmo que os prazos estejam pré-determinados pelo governo, existem maneiras de adiantar o valor que você tem direito, sendo possível o saque. Você deverá utilizar as fintechs financeiras. Aplicativos como o Nubank, Banco Inter, Pag Seguro, Mercado Pago, entre outros, que permitem a liberação prévia dos recursos.

Como o Caixa Tem funciona para pagamentos de boletos, será possível se conectar em uma dessas plataformas, gerar um boleto no valor que deseja sacar e assim colar o código de barras no app da Poupança Social Digital.

.

Comentário do usuário