Tristan Thompson teria ameaçado vida do ex-marido de Khloe Kardashian; fãs criticam muito

Matérias Top 13/07/2021 Relatar Quero comentar

Khloe Kardashian compartilhou uma foto com ‘moda praia’ no Instagram. Rapidamente, a foto ganhou milhares de curtidas e comentários. Entre eles, um suposto flerte de seu ex-marido, o jogador de basquete Lamar Odom. “Gostosa“, escreveu Lamar, seguido de alguns emojis de fogo. Tristan Thompson, ex-namorado e pai da filha de Khloe, claramente não gostou da brincadeira e reagiu com ameaça. Os fãs estão criticando os dois, nas redes sociais.

Tristan Thompson responde, com ameaça, comentário de Lamar Odom

Sem qualquer receio, Tristan foi rápido em responder a Lamar Odom diretamente. “Lamar, Deus o trouxe de volta pela primeira vez. Brinque se quiser, resultados serão diferentes desta vez”, escreveu Thompson, na resposta ao ex-marido de Khloe Kardashian. Tristan estaria se referindo à overdose que Lamar sofreu, em 2015. Ele teve uma recuperação milagrosa e regressou à vida. O agora jogador do Boston Celtics teria ameaçado que, se ele continuar flertando com Khloe, não terá a mesma sorte.

Em 2015, já separado de Khloe, o ex-Lakers foi encontrado inconsciente em um bordel de Las Vegas. Ele esteve em coma e sobreviveu, apesar de vários ataques cardíacos, derrames e insuficiência renal. Apesar de estarem separados desde 2013, Khloe mostrou seu bom coração, correndo para a cabeceira de hospital de Lamar, ficando do seu lado até sua recuperação.

Durante anos, não foi noticiado qualquer aproximação entre os dois. Agora, com esse comentário de Lamar Odom, muitos fãs estão estranhando e muitos mais lamentam a possível ameaça de Tristan Thompson. Eles se separaram recentemente e têm uma filha em comum.

Fãs indignados com Tristan Thompson

A maior parte dos fãs está lamentando que os dois traíram Khloe. Agora, um elogia e o outro supostamente ameaça. Porém, quando eles tiveram suas chances com ela, falharam miseravelmente, traindo mais que uma vez.

“No entanto, os dois homens a traíram inúmeras vezes”, “Brigar por uma mulher que ambos traíram. Homens…”, “Ameaçando matar o ex da garota que você constantemente trai, jesus”, “Estou confuso. Por que Tristan está agindo como um namorado ciumento? Eles não terminaram depois que ele foi pego não com uma, mas com 3 mulheres, e por que Lamar de repente está comentando?”, “Imagine que os dois caras ‘flertando’ são Tristan, que a trai e é um tolo e Lamar, que a traiu e quase morreu de overdose em uma boate de Las Vegas”, “Tristan é um idiota. Tenho certeza de que Lamar estava apenas sendo atrevido e aí vem Tristan, que nem mesmo está mais com ela, parecendo um idiota sensível. Você a traiu várias vezes, mano, não é seu trabalho impedir que os outros fiquem flertando com ela, seu palhaço”, estão comentando muito.

Outros brincam com o comentário inicial de flerte de Lamar Odom, dizendo que ele nem reconheceu que era Khloe. Afinal, nos últimos anos, ela sofreu uma transformação corporal, perdendo peso, e está aparentando diferente: “Ele provavelmente pensou que era outra pessoa por causa da cirurgia e do Photoshop”, “Você sabe que ela não parecia assim quando estava com Lamar. Ela é uma pessoa totalmente diferente. Ele estava confuso” ou “Parabéns à equipe do photoshop que enganou a última célula do cérebro de Lamar Odom”.

Ainda assim, são muitos os comentários, falando que, pelo menos, Lamar gostou realmente de Khloe. Muitos duvidam que Tristan alguma vez tenha amado a Kardashian. “Ao contrário de Tristan, acho que Lamar realmente a amava, exceto que ele estava cheio de auto-aversão e seus problemas eram maiores do que seu amor por ela. Se eu tivesse que escolher, escolheria Lamar”, “A única coisa que eu diria é que Lamar a amava antes que ela perdesse todo o peso. Tristan não teria chegado perto dela naquela época”, “Acho que Lamar realmente a amava ao contrário de Tristan”, estão falando os fãs, nas redes sociais.

Comentário do usuário
Você pode gostar